domingo, 26 de setembro de 2010

LANÇAMENTO EM CARATINGA






A última edição da J. A. foi lançada em Caratinga dentro do I Festival Cultural. Fui responsavel pela programação musical e tive a oportunidade de realizar o sonho de levar pros meus amigos da cidade um pouco do melhor que a música de BH oferece (tem gente que acha pouco, mas a musica ao vivo na capital é muito rica). Foram quatro dias de programação (22 a 25 de julho/2010) enchendo o Coreto Ronaldinho Calazans de música boa. Meu amigo Ronaldinho, onde quer que esteja, se sentiu  homenageado com certeza.




Assim, teve Auder Jr Blues Gang (blues, rythm and blues, shuffle), Miss Jazz Quartet (jazz e bossa nova), Thiago Delegado (um som que ainda vai ser nomeado, ele que inventou - híbrigo de samba, bossa, mpb, música performática e de vanguarda), Fio da Navalha (o melhor do Clube da Esquina), Trio Namastê (MPB e Clube da Esquina), e Cabeto & The Alligators lançando seu novo CD da Jararaca Records, "Cadê o Trem".





A prata da casa marcou presença com Hinumanos, Renata Cordeiro, Hermambrix, Fire Revolt, Veneral Sickness, República do Rock, Kenia, Gustavo Carli, Dedéu, Sr. Ataliba e grupo e ainda apresentações de teatro e dança (Academia Aplauso), mostra de artes plásticas na Casa Ziraldo e um festival de cinema nas escolas.







Foi uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura, encabeçada pelo meu amigo Juarez Gomes de Sá, que ta fazendo um bonito trabalho. Este festival servirá como embrião para o futuro Festival de Inverno de Caratinga.

Nenhum comentário: