domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jararaca aprovada na Lei de Incentivo MG

Acabamos de ver no site da Imprensa Oficial de MG que a revista Jararaca Alegre foi aprovada pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LEIC). É o que nós queríamos, pra dar um gás na revista. A duras penas temos conseguido publicar uma edição caprichada por ano (na verdade, se não fosse caprichada dava pra publicar umas 3, mas não queremos regredir não é mesmo?) Agora, se conseguirmos captar a verba, poderemos publicar periodicamentge, a principio de 3 em 3 meses.

Funciona da seguinte forma: o patrocinador pode destinar entre 3 e 10 por cento de seu ICMS para o projeto cultural que for aprovado pela LEIC. O contribuinte escolhe para onde vai destinar parte do seu imposto. Isso é bacana! Foram muitos projetos interessantes aprovados, e se o nosso está entre eles, deve ser interessante também né não?... Acho que sim, porque a revista agrada geral, o que nos dá força pra seguir na luta.

Se você tem uma empresa que paga ICMS ou conhece alguém que tenha e possa se interessar em apoiar nosso projeto, entre em contato! Pode ser aqui pelo blog mesmo que eu retorno! Ou pelo meu cel: (33) 9191-0021. Veja os últimos lançamentos jararacais no link Lançamentos (ao lado).

Nenhum comentário: