domingo, 24 de abril de 2011

Aniversário de 48

Fiz 48 aninhos dia 6 e num tava muito legal não, meio daum, quando meu amigo Manoel Boca perguntou onde que a gente ia tomar uma cocacola pra comemorar (ele tbem parou de beber, como eu). Resolvi chamar meus amigos mais chegados, tipo os que tão convivendo comigo atualmente no dia a dia, e desci uma caixa de brahma da skol, o que passasse disso eles se viravam.





Compareceram meus broders de infância/adolescência Aluisio, que hoje é o vice prefeito, Baby (com Ludja), Elton Caetano e Raulzito Miranda; los cuatro violeiros Tando, Mogga, Stellinha, Manoel Boca e Herman, que trouxe seu amigo João com uma flauta transversa; os amigos Otávio, Soraya, Leo Baladão e Amélia, a mulher de verdade (uhuuu); o grande Juarez, sec de cultura; o grande Vado Guido; Paulo Vieira, super artista plástico, hoje expondo no Rio e assessorando Ziraldo em seu estúdio; e o Adriano vulgo Biscoito com sua super câmera pra registrar.





O pessoal do Trindade servindo super bem, e vários amigos em outras mesas como se estivessem participando também da nossa confraria. O som que rolou foi clube da esquina, led zeppelin, pink floyd, sá e guarabira, stones, jethro tull, chico e caetano.




Sei que isso era pra entrar no facebook ou no orkut mas, sei la... deu uma vontade de por aqui... esse blog da jararaca ta muito pessoal viu, acho que vou mudar isso a partir do proximo post.






Mas eu acho que quis postar isso aqui porque eu realmente estava muito triste no dia do meu aniversario e passar aquela noite com meus amigos broders foi muito bom, a conversa foi excelente (como sempre), a música, perfeita (as aways), o ambiente agradabilíssimo e o clime, perfeito. Quero registrar aqui uma coisa: num tem tristeza que resista a um coração compartilhado.






O som teria que terminar por causa da lei do silencio; aproveitamos a flauta e encerramos com Aqualung e Stairway do Heaven. É, meus amigos são foda mesmo... no dia seguinte fui pra BH a trabalho e aproveitei pra ver o show do Milton na praça do papa, com abertura do Vander Lee (isso é o de menos, importante foi a participação do Thiago Delegado na banda) e o ozzy osbourne no Mineirinho, com minha filha Juliana e meu sobrinho Victor, eventos estes que considerei também comemoração de aniversário, mas eu prometo não contar mais nada aqui. That's all, folks!



3 comentários:

Unknown disse...

Camilo as fotos ficaram lindas!! Vc merece toda a felicidade do mundo. Um grande beijo.

Unknown disse...

Camilim, que bom que vc se alegrou, pq o mundo fica bem mais feliz com a sua existência. Portanto, não podia passar sem comemorar!!! Vc é muito especial!! Beijo no coração!

Cind Canuto disse...

que me fez vir aqui foi o livro que vc lançou... que bonitas fotos. meu niver também eu não tava mto legal. e agora já passou faz tempo e daqui a pouco tem outro... hehe.. abração