segunda-feira, 2 de maio de 2011

Patrocine a Jararaca Alegre!

A revista Jararaca Alegre, FANZINE MAIS ANTIGO DO BRASIL, publicada desde 1975, foi aprovada pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, para o ano de 2011, tendo recebido o Certificado de Aprovação (CA) n° 0335/001/2010.

Isto quer dizer que sua empresa pode destinar parte do seu ICMS para ajudar a viabilizar este projeto.

Através deste apoio, a revista passará a ter 5 mil exemplares, e vai circular trimestralmente, sendo quatro edições por ano.

Como sempre, trazendo colaboradores "feras" do cartunismo e da literatura, uma lista enorme de nomes que fazem da revista um petisco para quem gosta de boa leitura.

Outro ponto de honra da Jararaca Alegre é publicar novos nomes que tem muito o que mostrar, diagramados de igual pra igual junto aos nomes consagrados que colaboram com a revista.

Veja abaixo imagens da primeira fase da Jararaca Alegre, desde o período que foi jornalzinho estudantil no Colégio Estadual de Caratinga até suas últimas edições como fanzine (1975-1999) clique para ampliar:


A partir do ano 2000, a Jararaca Alegre iniciou uma nova fase, fazendo a transição entre fanzine local que publicava satiras e gozações relacionadas à cidade e às pessoas de Caratinga, para publicar material mais abrangente, com colaboradores de diversas partes do país e circulação ampliada a todo o estado de MG e alguns pontos de Rio e São Paulo. Desde então foram publicadas 7 edições regulares e dois especiais (clique para ampliar):


A próxima edição já está sendo preparada, veja abaixo a capa, onde constam os assuntos e os patrocinadores desta edição:


Para patrocinar, faça contato! camilo.odobro@gmail.com ou pelo meu cel. (33) 9191 0021. Veja fotos dos eventos de lançamento da última edição da Jararaca Alegre em Belo Horizonte, Caratinga, Itabira, São João Del Rei e Ipatinga: http://jararacalegre.blogspot.com/search/label/Lan%C3%A7amentos

Ajude-nos a exportar a Jararaca pra todo o Brasil! Afinal, um dia, cobra tinha de ganhar asas, não é mesmo?

Nenhum comentário: