segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TROPEIRÃO ILUSTRADO EM ITABIRA FOI UMA FESTA!

Numa iniciativa da Produção Ilimitada, dos nossos amigos Paulo Telles e Miriã Fonseca, e dos cartunsitas itabiranos Laz e Pablo, aconteceu no último sábado, dia 6, o "Tropeirão Ilustrado", um grande encontro de ilustradores na cidade de Itabira. http://tropeirao.blogspot.com/

Foi no bar Imperial, um espaço bem agradavel, que os cartunsitas Genin, Guto Respi, Jorge Inácio, Max, Laz, Pablo e eu, fizemos desenhos ao vivo em papel, tábua de carne, colher de pau e nas paredes do bar. Os desenhos produzidos farão parte de uma exposição na Casa de Drummond.

Durante a festa teve apresentações cômicas, especialmente com os palhaços Maribunda e Balbudinho e o grande humorista Kaquinho Big Dog, que deslocou maxilares com sua hilariedade. O cara só fala merda! E mata a gente de rir putaquipariu!!!!







No mais, foi a presença de um público de alto nível, umas 3 gerações de itabiranos estiveram prestigiando o evento, gente bonita e legal. Teve música com um cara que se chama Sérgio e outros músicos mas eu preciso me informar melhor pra contar aqui, por enquanto digo que foi de alta qualidade a música do pessoal. Ah é, e durante o evento, a Jararaca Alegre n°7, que "por acaso" homenageia Drummond, esteve circulando oficialmente na cidade de Itabira.

Quer saber?  São coisas assim que fazem a vida ser boa!











3 comentários:

LAZ MUNIZ disse...

Camilim, meu amigo, que homenagem putaqueospariu de linda c~e fez á todos nós aqui, hein? Valeus demais, cara!!!!
Aquele grande abraço!

Paulo Teles disse...

Camilão, putaqueopariu 2 em teu texto, pois, essas palavras, vindas de você, nos mostra que estamos no caminho certo e servem de grande incentivo pra metermos bronca no Tropeirão 2. Só faça uma correção: Você foi muito modesto ao citar o lançamento da Jararaca Alegre em Itabira, pois, ao lado do show do Kaquinho Big Dog, foi a grande atração da noite! Abração!

MARIA FERNANDA MARQUES disse...

A Jararaca ja tem link no meu blog!!!

Bjão!