quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

oDobro


A Jararaca Alegre é uma zona. Sempre foi, desde 1975, não é agora que ia mudar. Mas pelo menos ta mais artística, pop, rock'n roll. Em 2007 começou uma parceria com os Impublicáveis. Uma turma ótima de BH, que não é uma zona, mas quem olha de fora até pensa. A Jararaca é um fanzine independente, os Impublicáveis iniciaram um movimento com um site, e este site virou revista, e ajudou a revista da Jararaca a virar um site. bom, resumindo, deu no que tinha de dar: a fusão da Jararaca com os Impublicáveis está gerando oDobro. Que pode ser qualquer coisa: um grupo, uma editora, um movimento, porra nenhuma. Mas oDobro vai lançar em breve a revista Cinéfilos, e eu tenho muito prazer em apresentar a vocês a página de abertura da revista. Que, como vcs vão ficar sabendo, será uma revista destinada a divulgar o cinema mineiro: eventos, produções, cursos, sites, publicações, cineclubes. Cada edição virá acompanhada de um DVD contendo um longa, varios curtas etc. É uma parceria tambem com a Filminas - Associação dos Produtores de Filmes do Interior de Minas Gerais. Outro lançamento da oDobro será um livro de contos reunindo colaboradores das duas revistas. Este primeiro livro será focado num tema pouco interessante: sexo. O texto abaixo é o primeiro parágrafo do conto que eu estou escrevendo. Eu num guento guardar segredo muito tempo não. Mesmo porque vai continuar em segredo. Ninguém lê esse blog mesmo.

Um comentário:

Julia disse...

Eu leio Camilo!
E sinto tanto orgulho de você meu amigo!
De te vir (é estranho, né? Mas o correto é dizer e escrever vir e não ver, argh!) assim: tão produtivo!
Bem, produtivo você sempre foi e: GENIAL.
Amo vc!
Beijos.
Júlia.