sábado, 13 de junho de 2009

Hold on, I'm comming!


Uso um velho soul de Sam Cooke pra intitular este post. O primeiro em meses. Achei até que meu blog tinha vencido por decurso de prazo. É tão dificil manter um blog. Ele exige demais da gente. Toda vez que já estou conseguindo um ou dois leitores, paro de postar e eles somem. Antigamente eles cobravam, e aí, num vai postar não, e tal... agora, nem isso. Simplesmente desistem.


Mas desistir às vezes é bão, viu... Dá um alívio... Desistir de um emprego chato, mesmo que a grana vá fazer falta... desistir de uma pessoa, mesmo que a gente pense que ela vai fazer falta... desistir de um projeto que não tem futuro... desistir abre espaço para o novo. Mas não desistam do meu blog que um dia ele vai tá bombando viu!


Onde estávamos mesmo? Ah é, no show do Kiss. Massa demais. Quando eu tinha 15 anos colecionava Kiss, Queen, Beatles e Led Zeppelin. Comprava os discos assim que eram lançados. O Kiss eu adorava. A gente pintava a cara, fazia guitarras de isopor e dublava "Calling dr. Love", "Detroit Rock City" e outras no grêmio do colégio. Para o terror do padre Othon, nosso professor de português que um dia fechou a cortina no meio da nossa "apresentação".


Por ironia do destino, acabei indo ao show por imposição da minha filha Juliana. Num sei quem essa menina puxou.


E de lá pra cá? Bom, expus uns quadros, comemorei num grande encontro do Genteminha (meu grupo de amigos dinossauros), terminei a revista Cinéfilos (tá na gráfica), a Ju passou pra publicidade na Una, o Felipe (meu filho) finalmente tirou carteira e pôs a moto dele pra circular, Reví algumas pessoas que adoro, desví algumas pessoas que adoro (desver = marcar de ver e não ir), desisti de uma pessoa (nossa, que alivio), amei outras, amei uma mais que as outras, muito mais, ajudei um amigo que tava down, solidarizei-me com um outro que tá na mesma $ituação que eu, aprendi umas coisas, mudei de casa em BH, fiz a capa do CD do Cabeto, ajudei na caminhada alcoológica, ouvi muita musica boa, fui a alguns lugares bacanas, e tô preparando mais um encontro dos meus amigos Genteminha, agora em Caratinga, junto a nossos dinossauros locais. Só não escrevi nada aqui.


Nenhum comentário: