domingo, 1 de março de 2009

Brother camarada



Brothers nascem brothers mas levam um tempo pra se encontrar. Eu com certeza devo ter uns brothers pra descobrir ainda. Brothers que já são meus brothers mas a gente nem se conhece ainda. Na hora que rolar a gente fica sabendo. De tempos em tempos a vida apresenta mais um brother pra gente. Acho que ela não apresenta todos de uma vez não porque pode ficar difícil pra administrar tanta brotherhood. Na hora H ela apresenta o brother pra gente. O Robert é um brodasso. Apareceu numa hora doida. De cara rolou uma afinidade com o grupo do qual ele faz parte, e Os Impublicáveis se juntaram à Jararaca Alegre pra alguns projetos conjuntos. Depois ele me ajudou a sair de uma tempestade. Agora estamos juntos - os Imp e a JA - formando oDobro. Robert é um escritor impublicado. tem cinco livros inéditos. Eu ja li três. Seu texto é fantástico. Com certeza, publicar é questão de tempo. E desenha e pinta também. Eu e o Crazy Robert estamos montando juntos uma exposição de quadros pra semana santa, na igreja da Santíssima Trindade, no Gutierrez, bairro onde eu vivo em BH e onde ele trabalha. Fora outras parcerias anteriores, mas tudo no curto período de um ano e meio. Com certeza era um brother de longa data, só que eu não conhecia ainda. Mas o melhor disso tudo é que o cara é brother mesmo. Parceirão de rock. Acho que vamo produzir muita arte ainda, mas o valor da amizade dele supera. Ele já faz parte da minha lista de brothers de infância. Que graças a Deus são muitos. Let's rock.

4 comentários:

Anônimo disse...

Let´s rock! Segunda que vem eu tô aí (em BH). E vc?

Unknown disse...

uai Renata, eu também! vamos nos ver então!

Os Impublicáveis disse...

Camilouco só não é mais brother porquer o meu pai não conheceu a mãe dele, ou vice-versa.
Brother nas aventuras e desventuras.
E se nada der certo a gente vira hippie.

Abração camarada.
Robert de Andrade Oliveira

Ps: e o nome da igreja é Santíssima Trindade

Anônimo disse...

Vc viu que tinha um post sobre um sonho com o Jararaca Alegre no Limas da`Pérsia? rs
Bjos