sexta-feira, 6 de março de 2009

You wanted the best... you got the best


Com essas palavras é anunciada cada apresentação do kiss. Isso desde o disco Alive!, de 1975. O Kiss personifica tudo de bom que tem no rock: sexo, curtição e rock'nroll all nite and party every day. Eles não querem nem saber. enquanto os outros astros negavam que pegavam as groupies, eles deixavam bem claro que as que quisessem podiam fazer fila em frente ao camarim. E eram recebidas com champanhe. As selecionadas - de 4 a 6 para cada integrante, e de uma vez só - esnobavam as preteridas e entravam na... festa. Eles não estavam nem aí pro Nixon, naõ se engajavam. Não estavam preocupados em letras inteligentes como as de Dylan. Não queriam nem saber se estavam situados em algum contexto, se eram relevantes pra historia do rock, se seus arranjos raramente passavam dos tres acordes. Rock é atitude, jeito de encarar a vida, viver sem barreiras e nao ficar gritando que vive sem barreiras. É curtir a vida e não ficar tentando ensinar a curtir a vida. É eu to indo, que vim vem, mas eu num vou ficar esperando não. Ou como diriam jagger & richards, "if you can't rock me, somebody will".

Bom, o Kiss é tipo ame ou odeie. Não tem meio termo. eu amo. Na minha adolescencia colecionava o Kiss. Ainda tenho uma boa memorabilia dele. Quem mais compraria um livro de 480 paginas contando a historia do kiss, disco por disco... e ainda leria ele inteiro?

Nenhum comentário: